TV da Sony que emite som da própria tela chega ao Brasil

TV da Sony que emite som da própria tela chega ao Brasil por R$ 23 mil

A Sony lançou mais uma TV cara no Brasil. A XBR OLED 65A1E é o primeiro modelo a chegar ao país com a tecnologia Acoustic Surface, que transmite o som a partir da própria tela, e já está nas lojas por R$ 23 mil.

A XBR OLED 65A1E tem tela de 65 polegadas e seu principal diferencial é a emissão do som do próprio display. A TV cria vibrações na tela que resultam no som saindo dela mesma, eliminando a necessidade de alto-falantes. Como consequência, o design da TV é um tanto diferente e ela acompanha um subwoofer que fica na base do aparelho.

Por dentro, a XBR 65A1E tem um processador X1 Extreme com poderes 4K e HDR, além de rodar o Android voltado para TVs como sistema operacional, o que garante compatibilidade com apps como Netflix. O painel OLED, segundo a Sony, exibe um preto mais profundo e tem melhor definição de contraste, exibindo mais detalhes, texturas e cores.

A TV ainda conta com várias conexões diferentes: são quatro portas HDMI (sendo uma ARC), três USBs (sendo uma USB 3.0), duas entradas de vídeo composto, uma de vídeo componente, uma de TV a cabo e uma para a antena.

Via: olhardigital

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *